23/02/20

A coroa é pesada mas a rainha aguenta! IZA teve sua estreia desfilando pela Imperatriz Leopoldinense e foi um sucesso. Carismática e majestosa, a rainha estava impecável na avenida.

Além do desfile, IZA ainda cedeu entrevista para a Globo logo depois e gravamos tudo pra vocês! Confira o desfile + entrevista abaixo:


08/02/20

Com a agenda de shows lotada (Graças aos deuses!), IZA da continuidade a sua turnê pelo Brasil e dessa vez faz show no CarnaUol. Toda trabalhada num look Tempestade, a fada preparou um show todo carnavalesco.

O show foi transmitido e, ÓBVIO, gravamos tudo pra vocês. Assistam abaixo:


03/02/20

Toda vez que IZA vai no nordeste é um marco! E não foi diferente na sua ida à Salvador. A Bahia recebeu a imperatriz de braços abertos para o Festival de Verão deste ano e IZA entregou (como sempre) um show impecável.

O show que ocorreu no Palco Dique do festival, foi transmitido pelo Canal Bis e a gente tava lá acompanhando o show de pertinho, claro. Assista abaixo o show completo em Full HD:


01/01/20

2019 foi um ano incrível para a carreira da IZA e ela não poderia ter encerrado o ano de uma maneira diferente! Mostrando que uma boa filha a casa torna, a imperatriz teve que dar adeus a 2019 participando do especial de fim de ano da Rede Globo, o Show da Virada!

Este ano o especial contou com convidados como: Dilsinho, Ivete Sangalo, Luan Santana, Rogério Flausino, Wesley Safadão e, é claro, a nossa deusa. Teve IZA cantando Evapora, teve dueto com Ivete fazendo cover de Sandy e Junior, teve música com todo mundo e você pode assistir tudo aqui abaixo.

Quando Você Passa – IZA e Ivete Sangalo + Ginga – IZA:

Pesadão – IZA | Brisa – IZA e Rogério Flausino | Evapora – IZA:

Dona de Mim – IZA | Garota Nacional – IZA e Wesley Safadão:

Isso Aqui Tá Bom Demais – IZA, Ivete Sangalo e Wesley Safadão:

Escreve Aí – IZA e Luan Santana:

Toda Forma de Amor – Todos:


29/12/19

Já fazia um certo tempo que IZA não pisava no Altas Horas e a gente já estava com saudade, né não? Neste sábado (28), IZA esteve no programa e bateu um papo super legal ao lado de Ludmilla, Maju Coutinho e Rafa Vitti. Além do papo ela ainda cantou músicas como Pesadão e Meu Talismã e aproveitou ainda pra divulgar o novo hino Evapora.

Com três mulheres negras no palco, o tema acabou tratando o assunto e IZA falou um pouco sobre a importância de que pessoas negras consigam se ver em absolutamente todos os espaços. Veja o trecho:

Nas redes sociais houve interação da IZA com a Lud comentando o programa e ainda o fofo do Rafa Vitti que até postou foto dos bastidores do programa com a imperatriz:

IZA e Ludmilla interagindo no Twitter.
View this post on Instagram

Bonde pesadão 👊🏼😎 @iza amooo

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

Assista ao programa completo abaixo: