17/08/19

De volta ao palco do Caldeirão do Huck, IZA gravou sua nova participação com uma surpresa, além de seguir a agenda de divulgação e cantar Brisa no programa, a fada ainda surpreendeu uma fã cantando a música de composição da garota (que estava na platéia, sem saber de nada).

O programa foi emocionante e só da pra ter noção assistindo!

PARTE 1:

PARTE 2:


16/08/19

As Audições às Cegas chegaram ao fim nesta quinta-feira (15), no “The Voice Brasil” e a primeira técnica a garantir as 16 vozes foi a imperatriz. O cantor Aaron Modesto garantiu a última vaga do time IZA.

Se for para dar um nome para o meu time, seria “Pesadão” porque está muito forte!, comentou IZA.

Antes de Aaron, foi Luana Berti quem escolheu o time IZA. Ela apresentou uma versão de “Tá Foda”, cujos compositores trabalharam no álbum “Dona de Mim”.

Quer saber como foi a disputa pelas últimas vagas dos times? Confira abaixo o programa completo!


14/08/19

A penúltima noite de Audições às Cegas contou com participantes com muito talento e potência vocal disputando vagas no aclamado time pesadão e dos outros técnicos: Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló!

A imperatriz garantiu mais duas vozes para o seu time, que segue na competição com 14 participantes, assim como o de Lulu. Já Ivete tem 13 cantores com ela e Teló conta com 12. Assista, na íntegra, às apresentações da penúltima noite abaixo:


09/08/19

A quarta noite de Audições às Cegas do “The Voice Brasil” contou com muita potência vocal e um repertório super especial!

Mari Bodas, que entrou para o time de Ivete, fez uma performance de “Apaga a Luz” da Gloria Groove e Karine Rayne encerrou a noite cantando o HINO “Dona de Mim” e cativou nossa imperatriz nos primeiros segundos da apresentação. Todos os técnicos viraram para a mineira, mas a música já entregou qual seria a escolha de Karine: Time IZA!

Eu acho vocês maravilhosos, se eu pudesse escolheria todos! Porém eu escolho a minha dona!, disse apontando para IZA.

“A gente vai conversar muito, trocar muita ideia”, prometeu a técnica aclamadíssima.

O time IZA até o momento conta com 11 participantes, assim como o de Ivete e o de Lulu. Michel Teló tem 10 cantores com ele. Quer conferir tudo o que aconteceu? É só dar o play e assistir o programa na íntegra!


07/08/19

Como boa virginiana, nossa imperatriz não entrou para o time dos técnicos do “The Voice Brasil” à toa: com 0 defeitos e aclamadíssima, IZA é a grande sensação da atual temporada do programa da Globo!

Com muito carisma, conquistou não somente os candidatos: ela foi declarada CEO da empresa internet por conta de suas reações – que obviamente viraram memes!

Time pesadão!

Apesar das brincadeiras sobre a imperatriz estar conquistando todos, o #teamIZA contabiliza 9 participantes, enquanto o de Teló tem 8 e os de Ivete e Lulu tem 7.

Confira como foi o programa da noite passada na íntegra: