Cantando sobre o amor, IZA lança “Meu Talismã” como seu mais novo single
23/08/19

Mais uma espera por música nova chegou ao fim e IZA acabou com o hiato trazendo mais um trabalho incrível! Meu Talismã já está estre nós e é a nova música de trabalho da nossa imperatriz do pop. Trazendo diversas referências de outros artistas, IZA mostrou que o amor é uma das coisas mais preciosas que temos.

Meu Talismã fala de um relacionamento que enfrenta dificuldades cotidianas e que mesmo assim se mantém firme na certeza de que ter alguém pra amar e ser amada é a melhor saída pra viver essa vida. A música é um R&B delicioso que casa demaaaaaaais com a voz da IZA, com uma vibe muito gostosinha e que diferencia bastante da sonoridade anteriormente trazida por singles como Brisa e Ginga, por exemplo.

Capa do single Meu Talismã.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS:

SPOTIFYDEEZERAPPLE MUSICTIDALYOUTUBE

O clipe é dirigido novamente pelo incrível Felipe Sassi e tem uma fotografia impecável, uma super produção gravada em apenas duas diárias, é surreal. Já no início do clipe IZA fala sobre amor e já nos deixa super arrepiados com as seguintes palavras, escritas pelo Caio (Namorado do Felipe Sassi), sendo ditas em sussurro:

“Quando a intimidade chega, ir embora é uma opção. Permanecer também. Escolher ficar é para quem entendeu que a verdadeira magia não está no destino. Aliás, não há destino. Só existe eu e você. O resto é poesia pro nosso amor. Para nossa dor. Para nós, meu talismã.”

IZA segurando o vinil do álbum “She Works Hard For The Money”, da Donna Summer.

A música que tem composição da própria IZA junto com os maravilhosos Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, traz algumas referências e citam artistas como Raimundos, Charlie Brown Jr e até o pagodão do SPC. Num R&B abrasileirado e super na contramão de tudo, foi assim que IZA decidiu falar de amor pro mundo.

Para a Capricho, IZA falou sobre a relação da música com a sua vida pessoal e sobre o desejo em fazer um clipe representativo:

“Essa música reflete muito o momento que estou vivendo na vida pessoal. É o clipe com mais pegada de cinema que eu já fiz, eu quis muito que o cenário passasse a imagem e lembrasse as pessoas do subúrbio carioca, que foi onde eu nasci, cresci e que faz parte do meu coração”, contou IZA.

Assista ao clipe de Meu Talismã na íntegra e se delicie com esse hino do amor:


Comentários
"