Encontro com Fátima Bernardes: IZA canta pela primeira vez “Meu Talismã” na TV e fala sobre sua relação com autoestima
11/09/19

Dá para acreditar que a IZA já teve baixa autoestima? Sem nenhum defeito, nosso cristal polido é a inspiração de muitas mulheres como exemplo de beleza real. Mas a cantora, que hoje consegue se olhar com carinho no espelho, contou no “Encontro com a Fátima Bernardes” desta quarta-feira (11) que nem sempre foi assim:

“Já me achei muito feia. Demorei muito para me olhar no espelho com carinho porque eu ficava ouvindo aquilo que os outros me diziam. Hoje estou com o meu cabelo liso e amanhã ele vai ser outro porque tenho essa liberdade e faço o que quiser, mas antes queria seguir um padrão que era imposto a mim. Eu pensava que queria fazer por mim, mas era pelos outros”.

Nossa fada sensata também falou sobre a necessidade de olhar o outro com mais empatia: 

“É muito importante que a gente pense em uma coisa que é muito clichê, mas que é a pura verdade: precisamos nos colocar no lugar do outro e não sair falando o que a gente julga que é importante e que pode ferir o outro”, concluiu.

IZA abriu o programa com uma performance de “Pesadão”, um de seus maiores sucessos. Em seguida cantou pela primeira vez ao vivo na TV o novo hit “Meu talismã” e encerrou as apresentações com a dançante “Brisa”, levantando a plateia.

Assista ao programa completo abaixo abaixo:


Comentários
"