IZA e Ivete Sangalo performam juntas no Prêmio Multishow 2019
31/10/19

Mais um ano de Prêmio Multishow em que IZA esteve participando. Ano passado IZA performou Dona de Mim e Ginga ao lado no Rincon Sapiência no palco da premiação e foi a performance mais comentada da noite. Neste ano IZA subiu ao lado da Ivete Sangalo para performarem juntas Brisa e Mamãe Gosta Assim (da própria Ivete).

Antes da premiação começar este ano, vale mostrar o look incrível que a IZA esteve usando no tapete da cerimônia. Beyoncé está orgulhosa da pegada formation trevosa adotada pela fada, num tá?

Durante a premiação, IZA não levou a melhor em nenhuma das duas categorias em que estava concorrendo. Em Melhor Cantora ela perdeu o prêmio para Ludmilla, que subiu ao palco e fez um discurso emocionante. E na categoria Música do Ano (em que concorria com Dona de Mim), IZA perder para Atrasadinha, parceria do Felipe Araújo com o Ferrugem.

Sobre as performances da noite, IZA deixou sua marca na premiação ao lado de Veveta e ainda foi mencionada em entrevista pela Gloria Groove no tapete da premiação, veja abaixo:

Assista a performance completa de IZA com Ivete Sangalo no palco da premiação:


Comentários
"