IZA recebe Di Ferrero, Rael e ela mesma no Música Boa Ao Vivo – Programa 6.
11/07/18

Não estamos nada bem depois deste sexto programa do música boa!!! Esta terça-feira foi cheia de hits e nostalgia e IZA recebeu apenas 2 convidados, Rael e Di Ferrero (ex NX Zero), e ficou como a terceira atração no palco do programa. Desta forma, ela cantou diversas músicas autorais do seu álbum Dona de Mim, dentre elas: Pesadão, Ginga, Saudade Daquilo, Rebola, além de cantar músicas mais antigas que não entraram no álbum, como Te Pegar, Quem Sabe Sou Eu e o hino Vim Pra Ficar.

Foto: Ensaios Música Boa Ao Vivo.

IZA, Rael e Di abriram o programa ao som de Rude da banda canadense MAGIC!, confira a performance:

Pela primeira vez no programa, IZA cantou o hino da pegação, Te Pegar, junto com seu balé no palco do programa:

Com Te Pegar foi um tiro por cima do outro, depois IZA cantou Pesadão, Ginga, Rebola e Saudade Daquilo, a gente quase morre com tanta maravilhosidade:

Pra finalizar as músicas autorais, IZA ainda cantou dois hinos mais antigos, Quem Sabe Sou Eu e o hino supremo que a gente não cansa de enaltecer: Vim Pra Ficar:

Além de todas essas performances, ainda teve IZA com Di ferrero, IZA com Rael, Rael com Di… A MISTURA FOI INCRÍVEL, desde Di Ferrero cantando Anunciação do Alceu Valença, passando por Rael cantando Rouxinol, até IZA mostrando uma voz incrível cantando Killing me Softly do Fugees.

O programa encerrou com IZA e seus dois convidados cantando Mulher de Fases, sucesso do Raimundos que foi lançada nos anos 90 mas que foi hit durante muito tempo depois disso e não tem um brasileiro que não saiba cantar:

Terça-feira que vem tem mais Música Boa Ao Vivo e os convidados serão Naiara Azevedo, Xand Avião e ImaginaSamba, não perde, hein? O programa começa às 20h30, no Multishow.

 


Comentários
"