The Voice Brasil: Conheça os participantes do time IZA
20/08/19

As “Audições às Cegas” do The Voice Brasil chegaram ao fim na última quinta-feira e depois de seis noites e muita emoção, os técnicos fecharam seus times. A imperatriz foi a primeira a conquistar 16 vozes e montar o seu time pesadão.

Confira abaixo quem é seu preferido no Time IZA e torça muito junto com a gente!

Aaron Modesto

Michel Teló e Ivete também viraram as cadeiras, mas Aaron fechou com IZA e garantiu a última vaga no time! Seu estilo musical passa pelo pagode e o samba, mas ele também busca referências no black music e no soul. Por agradecer a todo momento, “Obrigado”, de Leonardo Gonçalves, é a música que define sua vida.

Alexa Marrie

Na primeira noite de Audições às Cegas, a paulistana cantou “Somebody Else’s Guy”, de Jocelyn Brown, e fez virarem todas as cadeiras! A fada sensata IZA bloqueou Lulu: A estratégia funcionou e Alexa faz parte do Time IZA.

Amanda Magalhães

A participante cantou “Quando Fui Chuva”, de Maria Gadú e chamou a atenção de IZA e entrou para o time pesadão! Amanda tem 25 anos e além de cantar, atua e dança. Ela define seu estilo musical como uma mistura de soul e pop.

Ana Ruth

IZA virou a cadeira para Ana que subiu ao palco na terceira noite para cantar ‘Sozinho’, de Caetano Veloso. Além de cantar, ela ama cozinhar, principalmente comida nordestina. Buscando inspirações internacionais, encantou-se por Caetano e elege a música que cantou nas Audições às Cegas como a que marcou sua vida.

Edyelle Brandão

A voz dela fez virar a cadeira de todos os técnicos na segunda noite de Audições às Cegas, mas Edyelle escolheu o Time IZA. A participante, que quebrou a internet com sua performance de  “Who’s Loving You”, do Jackson 5, começou o caminho musical na igreja e atualmente dá aulas de canto. A cantora costuma passar horas ouvindo música e elege “I Look to you”, da Whitney Houston, como a canção da vida.

Élri El

A apresentação de Élri El na terceira noite de Audições às Cegas emocionou a todos e foi motivo de disputa. Ele apresentou uma linda versão de “Lay Me Down”, de Sam Smith, e fez com que todos os técnicos virarem as cadeiras – mas foi a imperatriz quem conquistou o paulista!

Gaby Olliver

A quinta-noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil começou com a apresentação da Gaby cantando “Assim Que Se Faz”, da Luciana Mello. Ivete também virou a cadeira, mas ela escolheu fazer parte do time da imperatriz.

Karine Rayne

Dona de nós! Na quarta noite de Audições às Cegas, Karina Rayne subiu no palco do “The Voice” cantando “Dona de Mim”. A imperatriz virou a cadeira nos primeiros instantes da apresentação e disputou a participante com Ivete, Michel Teló e Lulu. Como era de se esperar, Karina escolheu o time pesadão para seguir na competição.

Lara Alanys

Ela abriu a segunda noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil com “Crazy in Love”, da Beyoncé. A performance da cantora, que tem apenas 18 anos, fez todos os técnicos virarem as cadeiras. Beyhive assim como IZA, escolheu fazer parte do time pesadão e elege “Listen”, também da Beyoncé, como a música de sua vida.

Larissa Mendes

Cantando “Era uma vez”, de Kell Smith, na quinta noite de Audições às Cegas, Larissa Mendes conquistou Michel Teló, Ivete Sangalo e IZA. Disputada pelos três, ela escolheu ir para o time da imperatriz.

Luana Berti

Luana Berti, Com muito estilo, Luana Berti levou a mistura de hip-hop e rap do cantor Vitão aos palcos. Ela apresentou uma versão de “Tá Foda”, cujos compositores trabalharam no álbum “Dona de Mim”. Todos os técnicos entraram na disputa para tê-la em seu time, mas ela foi rápida na escolha: Time IZA!

Marta Souza

Interpretando “One Night Only”, de Jennifer Hudson, Marta Souza conquistou IZA, que a levou para seu time. Além de estudar Letras, a representante de Tabotão da Serra (SP) também se dedica a ensinar música. Com referências musicais do Soul e R&B, a música que define sua vida é “I Believe I Can Fly”, de Yolanda Adams.

NoElle

Cantando “Born This Way”, de Lady Gaga, NoElle veio da Argentina direto para o time IZA, que assim como a participante é little monster! A baiana que mora na Argentina, além de cantar, ama cozinhar, comer e viajar. Ela contou que seu estilo musical preferido é o pop. A música que marcou sua vida, é “Bad Romance”, de Lady Gaga.

Pollyana Caires

Cantando “When The Party Is Over”, de Billie Eilish, Pollyana virou todas as cadeiras na terceira noite de Audições às Cegas e escolheu o Time IZA. Com apenas 17 anos, a participante acredita que cantar é seu principal momento de lazer e conta a música que define seu momento: “Fix You”, de Coldplay.

Tony Gordon

Tony Gordon, paulistano de 53 anos, chegou com tudo ao The Voice Brasil e fez todas as cadeiras virarem ao cantar “You are so beautiful”, de Joe Cocker. Disputado por todos os técnicos, o cantor escolheu fazer parte do Time IZA.

Willian Keslley

Diretamente de Goiânia para o palco do The Voice Brasil, Willian cantou “Pra Você Acreditar”, do Ferrugem. Todos os técnicos viraram as cadeiras, mas ele escolheu entrar no Time da IZA. Com 26 anos, ele se define como eclético, mas diz que black music e pop internacional são seus estilos preferidos para cantar.

Hoje (20) às 22h20 começam as noites das Batalhas no “The Voice Brasil”, uma nova etapa para o time pesadão! E se você perder, não tem problema! O IZA Legion disponibiliza os episódios após a transmissão na Rede Globo aqui no nosso site.


Comentários
"